quinta-feira, 30 de setembro de 2010

WEBSITE DA BUJINKAN DOJO BRASIL REFORMULADO

Olá!

Sou Alexandre Carvalho - Shidoshi Ho instrutor autorizado pela Bujinkan Dojo em Maceió/AL, desenvolvedor do Curso para Formação de Instrutores e idealizador do Projeto Ninja Kids, filiado à Bujinkan Buenos Aires Dojo e Bujinkan Honbu Dojo Japão.

Quero comunicar à todos que nosso novo website já encontra-se em funcionamento. Agora vocês poderão acompanhá-lo também através do item 'Seguidores' localizado do lado direito da tela (entre 'Diga-me' e 'Links Externos').

O novo website da Bujinkan Dojo Brasil trouxe algumas mudanças bem visíveis. Algumas dessas mudanças se pelo fato de termos itens de menu de conteúdo com submenu, galeria de imagens, artigos, etc. Simplesmente mais dinâmico e com muito mais informações.

Quero também agradecer à todos que nos acompanham e que aguardaram com muita paciência por nosso retorno. O website da Bujinkan Dojo Brasil ainda não está 100% finalizado, mas estamos fazendo o possível para que isso ocorra o mais breve possível. Contudo, eu pessoalmente me sinto feliz por agora poder compartilhar de mais informações com maior liberdade e flexibilidade.

Qualquer dúvida é só enviar um e-mail através de nosso formulário de contato encontrado na página inicial do site (localizado abaixo do item 'Links Externos').

Obrigado!
Domo Arigato!
segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Taikai Argentina 2010 - Shihan Jack Hoban

Olá!

Fiquei muito feliz de participar do Taikai Argentina 2010 (dias 21 e 22 de agosto) e realmente foi um grande evento. Shihan Jack Hoban tem sem dúvida alguma muita experiência para passar por muitos e muitos anos. No evento, estava aproximadamente 120 pessoas, e destes, cinco eram brasileiros (Eu de Maceió/AL, Mauro e sua esposa de São Paulo, Fernando Cardoso e sua esposa Roberta também de São Paulo). Espero que ocorram mais eventos como este. Muitos Shihans também prestigiaram o evento, como é o caso de Nestor, Mariano e Christian, etc. Além é claro de vários Shidoshis. Na próxima edição da revista digital Warriors Magazine (em arquivo .pdf) que estará pronta em breve, deixarei um espaço exclusivo sobre o Taikai Argentina 2010.

Por enquanto, deixarei algumas fotos dos dois dias do Taikai e da Classe Especial que antecedeu o evento (aula especial realizada no dia 20 de agosto).

Abraços à todos!

Sexta-feira, 20 de agosto de 2010 - Classe Especial




















Sábado, 21 de agosto de 2010 - 1º dia de Taikai












































Sábado, 21 de agosto de 2010 - 2º e último dia de Taikai











































WARRIORS MAGAZINE - 武 道

Seguidores

Receba por E-mail

Digite seu E-mail:

por FeedBurner